Contato

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Esmalte da Vez


Tem gente que consegue fazer perfeitamente a unha sozinha, sem precisar ir na manicure. Infelizmente, eu não me encaixo nesse perfil. Não tenho coordenação motora sufiente...hehehe. Não consigo tirar minha própria cúticula, não consigo limpar o esmalte direitinho, enfim, faço uma lambança e em geral o resultado não fica bom. Mas eu vou treinando, talvez um dia eu faça bem! Enquanto isso, eu recorro a manicure (principalmente para o pé!).
Então, meu esmalte da vez é o Lenny, da Impala. Confesso que me surpreendi (palavra estranha o.O) bastante. Eu ia pintar com o rosa floral da colorama, mas a manicure não tinha. Aí achei esse meio parecido e arrisquei. O resultado, eu acho que ficou bom. Um rosa bem romântico. A cobertura que não foi muito boa, teve que passar 3 camadas para ficar desse jeito.
Bom, hoje faz 4 dias que eu pintei e o esmalte ainda está intacto, não saiu nenhuma lasquinha. Gostei!

ps: a imagem ficou meio desfocada, a luz não tava muito boa, mas acho que dá pra ver né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário