Contato

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

o Início

Bom, a verdade é que nem eu sei o porque que criei esse blog. Acho que foi para criar uma espécie de diário: falar de coisas que estão acontecendo, sobre desejos, medos e frustações, futuro, moda, culinária, cosméticos e por aí vai.
Meu plano inicial é manter ele mais pra mim mesmo, sou muito tímida (sei que estou na internet, todos tem acesso e bla bla bla), então não farei divulgação, talvez mais pra frente, quem sabe...
Como nunca tive um blog não entendo muito do design ainda, por isso tá meio tosco (tá, eu também sou bem tosca, hahaha). O template foi baixado na internet, então deve haver milhares de blogs com o mesmo. Aos poucos, se eu não desistir, vou melhorando ele, e quem sabe, futuramente, eu mesma crie um template? (missão quase impossível!)
Let's see...

Nenhum comentário:

Postar um comentário