Contato

segunda-feira, 21 de março de 2011

Coleção Inverno 2011 Arezzo

Saiu a coleção Inverno 2011 da Arezzo!

A verdade?
Não me apaixonei por nada, tem muitas coisas bonitas, mas nada que tirou meu folego, sabe?

Os meus preferidos:


As sapatilhas estão bem no estilo Arezzo mesmo! Gostei bastante da vermelha, achei ela bem "cute". Agora esse mocassim azul tá LINDO! Minha peça favorita da coleção, sem sombra de dúvida! Os oxfords estão bem normalzinhos, gostei desse!


Gostei dessas duas botas, especialmente da primeira! A sandália nude também tá linda! Ela é boa pra produzir um look simples, mas divino!
O scarpin nesse tom preto em verniz é clássico né?

Quem quiser olhar a coleção toda, é só entrar aqui no site da Arezzo!

O que acharam da coleção?

Beijos!

4 comentários:

  1. Realmente a coleção não encheu meus olhos, mas a sandália nude foi a minha peça preferida!

    beijinhos
    http://chilliinfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não me surpreendeu.
    Mas esse sapatinho social preto está lindo.

    Tem sorteio no meu blog: uma linha completa de tratamento para as unhas da Maru Cosméticos. Dá uma passadinha por lá.
    Beiijos

    http://esmaltemaniak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda a coleção!
    A Arezzo sempre tem coisas lindissimas!!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Também não me apaixonei por nada... se fosse pra escolher alguma coisa, também ficria com a sandália nude.

    Beijinhos

    http://www.laizapires.blogspot.com

    ResponderExcluir