Contato

quinta-feira, 17 de março de 2011

E falando em Granado...

A Granado acabou de lançar, também da linha Pink, um Creme para Cutículas.

Na especificação do produto: "O Creme para cutículas Pink é rico em ativos emolientes, que hidratam e amaciam as cutículas. Estes ingredientes permitem apenas empurrá-las, sem retirar a camada protetora da unha."

Eu comecei a aderir essa "nova onda" de não retirar a cutícula a menos de um mês. Atualmente estou utilizando o Mira-Cuticle da Avon (em breve resenha). Confesso que estou morrendo de vontade de tirar, hahaha, mas vou resistir.
Gosto muito dos produtos da Granado, tenho quase certeza que vou gostar desse também!



A embalagem vem com 100g (vem bastante!!). Dei uma olhada na Araújo, mas não achei! No próprio site da Granado ele está custando R$9,15.

3 comentários:

  1. Oi Lah, retribuindo a visita e já tô seguindo seu cantinho!!
    Os produtos Granados são excelentes, eu uso a cerinha e os resultados são ótimos, as cutículas melhoram bastante.
    Bjinho e ótimo fim de semana =D
    Tem post com garimpo lá no blog, confira!!

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de creme de cuticulas... mas eu tiro cuticulas... acho que é bom tb, hidrata!
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Será que já tem por aqui (Aju)?
    Bom, por via das dúvidas vou olhar o site. :)
    Estou seguindo seu blog tbm.

    www.cinderellefashion.com

    :***

    ResponderExcluir