Contato

sexta-feira, 25 de março de 2011

Ecobags

Não sei se isso vai acontecer no Brasil inteiro, mas aqui em BH a partir do dia 18 de abril, padarias, supermercados, lojas, etc não poderão mais usar sacolas plásticas!
Com isso, na hora de ir fazer nossas compras, sem perder a pose, poderemos usar as ecobags! (Lógico que se for uma super compra do mês, não dá né, hahaha).

Existe um modelo mais lindo que o outro, selecionei alguns:


Esses são os modelos engraçadinhos! Adorei esse "my other bags are prada", hahaha. Infelizmente não sei quem vende essas, as fotos foram tiradas de um banco de imagens!

Mas, fuçando por aí, achei uns modelos bem legais para serem comprados:


Essa da Alice Disse Tá linda! Super delicada! Amei! (R$59)


Essa é da Reverbcity, gostei da alcinha! (R$26,50)


Amei essa rosinha da Cantão! Super diferente né? (R$89)



Essa daqui é a que eu ganhei! Ela foi comprada na Araújo, mas não sei quanto custou!
Tá até meia amarrotada, tadinha! Mas gostei dela, bem delicadinha!

E vocês, já estão aderindo as ecobags?
Beijos!

18 comentários:

  1. Não ouvi nada sobre isso aqui, mas é uma boa né, está na hora mesmo de acabar com as sacolas plasticas e as ecobags são um charme.


    Lizzy ...
    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    @deblusinha

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho ja essas sacolas e aadoro axo super fofas ja usei varias vezes no dia-a-dia msm ....
    Flor me segui la tbm no blog e gostaria de saber se posso divulgar o sorteio do seu blog pq fiz um post do labios de seda e as meninas adoraram mts nem conhecia se vc me confirmar eu coloco la!!

    Bjinhus
    Lucy Albieri

    WWW.MODAXMAKE.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. Jaa coloquei la hemmm .. =]]]

    Bjinhus
    Lucy Albieri

    ResponderExcluir
  4. My Goshhhhh o que é essa da Alice Disse?!!!!!!! QUE LINDAAAA!! Eu quero! hahahaa
    A da Cantão eu tenho, é linda.

    Ah, brigada pelo elogio mas meu cabelo tá implorando por uma hidratação rs...
    E quanto a tirar foto sozinha... nossa, é desesperador rs... mas eu vou tentar melhor!

    Beijinhos!!

    http://www.laizapires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vim retribuir a visita no meu blog! To te seguindo, se tiver gostado do meu blog segue tbm!

    Lindo essas ecobags!!!

    Sobre a tatuagem, quando você encontrar o desenho certo vai saber, e vai querer fazer na hora e não vai se arrepender! =)

    Beijosss...
    http://mulheresmodernasprecisam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não sei se aqui no sul vão proibir as sacolas plásticas, já ouvi falar, mas não sei se vão proibir por aqui, com certeza é muito mais ecologico, e sou super a favor.
    Eu tanho algumas sacola ecobags, e adoro!
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal a iniciativa do seu estado! Queria muito que o meu fizesse o mesmo!
    Então, meu blog acabou de sair do forno, que tal uma passadinha por lá? Agradeço a visita! Beijinhos!
    www.daniskando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Também já tenho a minha bag! Parabéns pra BH! Bjs, Marisa

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho várias, uso bastante pra ir na feira!! hehe :)

    Ah, e eu canto Rock n' Roll!!

    Beijão, Colega!

    http://colegaqueloucura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Larissa, eu tenho algumas ecobags e vou confessar que algumas são tão lindas que podem ser usadas não só para ir ao supermercado =D Adorei a da Alice Disse, super fofa!!
    Bjo e ótima semana!!

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  11. ADORO Eco Bag!!
    Uso muito!!
    Beijos
    Aline
    http://viciodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu sou super a favor das ecobags! São lindissimas essas!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho várias ecobags,
    e pra elas não ficarem iguais a tantas
    outras eu customizo!
    =)

    Beijos e
    Bom início de semana!
    @lucianapourbaix

    ResponderExcluir
  14. eita, eh mesmo...bem, aqui em Recife não vai rolar isso não...mas essas bolsas são lindas!!1 adorei! =* www.polysousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. florrr tem selinho pra vc no blog passa la depoisss
    Bjinhus
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. To sabendo disso aí rs
    Vamos preparar as ecobags,né,mineiras?
    =D Eu já tenho uma que ganhei!
    Adorei o post!;)

    ResponderExcluir
  17. Ecobags assim, até eu quero! :) São tão lindas!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir