Contato

segunda-feira, 14 de março de 2011

Esmalte da Vez: Na mira 3D

O Esmalte da vez é o Na Mira 3D da Impala.
Como disse em um post anterior, nunca fui muito fã de esmaltes com glitters, craquelados, etc. Mas como vi várias blogueiras e modelos de revistas usando, decidi experimentar!
Logo depois que passei, já estranhei (brilha bastante, hahaha) e queria tirar. Mas acabei decidindo deixar ele quieto na minha mão. Até que hoje, na faculdade, algumas meninas elogiaram bastante minhas unhas e me perguntaram que esmalte que era.
Agora comecei a olhar com outros olhos pra ele, tô achando simpático!
A cobertura é boa, como passei ele puro, usei duas camadas e ficou assim, mega brilhante!



ps: Ao vivo ele brilha mais!

Um comentário:

  1. Essa semana eu passei o vermelho perolado dessa coleção! Quero testar este depois! beijos

    ResponderExcluir