Contato

sábado, 12 de março de 2011

Lei de Murphy + Comprinhas

Ontem tive um dia péssimo. Começou errado e ao longo dele só foi piorando. Bem Lei de Murphy mesmo! Até na hora que eu estava indo embora para casa (pensando "ufa, o dia está chegando ao fim!") o motorista do ônibus não parou no meu ponto (sim, eu tinha dado sinal), tive que saltar no próximo, quase 1Km depois!
Para aliviar meu dia, fui fazer comprinhas(hahaha, péssimo hábito) em uma das Lojas Rede.



Algumas coisas eu precisava mesmo e outras foi só pelo impulso(lembrem-se que eu estava chateada...hehehe).
Comprei:
- Emsulsão Hidratante Desodorante para pés da Finaflor (R$5,29): esse eu não precisava, pois já tenho 2 outros hidratantes para pés aqui em casa. Mas olha, usei ontem de noite e gostei viu. Deixou meu pé bem lisinho, só o cheiro que não é dos melhores, mas o custo benefício compensou muito!
- Demaquilante Clean&Clear (R$17,00): estava precisando de um demaquilante! Gostei, não deixa a pele oleosa depois. Ele só não conseguiu tirar todo o meu rímel.
- Várias ampolinhas para cabelo (variam de R$1,00 a R$ 2,50): tem gente que não gosta ou acha inútil. Eu gosto. Confesso que não faz tooooooda a diferença, mas dá uma melhoradinha no cabelo (nem que seja no pscicológico, hahaha).
- Sombra Duo Vult 05 (R$8,79): achei bonitinha a cor, tem uma pigmentação boa (tem uns brilhinhos beeem de leve), em geral gosto das coisas da vult.
- Blush Compacto Vult 01 (R$9,90): esse me arrependi um pouco de ter comprado, pois acho que o tom pode ficar muito forte na minha pele (leia-se: medo de ficar igual uma palhaça). Esse vou ter que usar com muuuita prudência.
- Sombra Trio da Anaconda Make Up (R$14,55): as cores são pérola, marrom e dourado. Comprei mais porque estava precisando de uma sombra marrom. Mas a pigmentação desse não é boa (quase tive que esfolar os olhos pra ficar um marromzinho clarinho).
- Nutribase Colorama Pró-Fortalecimento : tava precisando de uma base mesmo...
- Os esmaltes:
Na Mira 3D (Coleção SPFW Impala): confesso que não gosto de esmaltes com gliter, holográficos, craquelados e bla bla bla, mas depois de ver tantas blogueiras testando esse, fiquei curiosa;
Nude (Risqué): de vez em quando eu canso das cores do mundo;
Coral (Colorama);
Rosa Colonial (Colorama): rosinha simpático e discreto;
Sexy (Colorama): rosa nada discreto.

A medida que eu for usando os esmaltes, posto aqui!

2 comentários:

  1. Eu adoro as lojas rede! Piro quando vou lá! Quero testar esse esmalte 3 D!!
    beijos
    Ana
    www.entrecolchetes.com

    ResponderExcluir
  2. hahahaha eu sou bem assim também, tô mal vou às compras!!!! Mas eu nunca me arrependo por mais que fique com muitas coisa entulhadas!!! hahahahaha

    ResponderExcluir