Contato

sexta-feira, 18 de março de 2011

Sorteio: Aniversário de 1 mês do Titagens!

Hoje o blog está fazendo 1 mês de "vida"! YAY!


E para comemorar a data, nada melhor do que presentear as leitoras! Por isso, vou sortear para uma leitora um Kit Lábios de Seda, da Mary Kay!


O Kit contém:
- 1 máscara para os lábios Satin Lips®: uma esfoliante que ajuda a remover as células mortas;
- 1 Balm Satin Lips®: proporciona hidratação.

Eu gosto de usar esse Kit especialmente no inverno, pois meus lábios ressecam muito e até racham!

Que participar? Basta preencher o formulário abaixo com Nome Completo, E-Mail e Cidade/Estado. Só vale uma inscrição por pessoa, quem desobedecer essa regra, será desclassificado. As inscrições começam hoje e vão até o dia 28/03. O sorteio será feito no dia 29/03. A ganhadora deve ter residência no Brasil!
Boa sorte a todas!

20 comentários:

  1. Que delicia!!! Já estou participando!!
    beijos
    ana

    ResponderExcluir
  2. 1 mês, o meu vai fazer 2 daqui uns dias =D

    Bjss

    Lizzy

    Participando :D

    ResponderExcluir
  3. oim que linda, um mês!! MUITO SUCESSO, já estou participando.

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo pra ganhar \o/
    Parabéns pelo 1 mês do blog =D
    Bjossss

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo aniversário! Estou participando do sorteio:)
    Estamos comemorando o 1º mês do blog da uma passadinha lá pra participar tb do sorteio amei seu blog super fofo!
    Estou te esperando!
    www.unhasartedemeninas.blogspot.com
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Flor!! acho que esqueceu de seguir o blog não te vi lá!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oláaa!
    Que amor seu blog, já estou participando e te seguindo, espero no meu cantinho tb !!
    SUCESSO e boa sorteee pra mimmmm rs
    AMEIIIIII, sorteio tudinho de bom, ainda mais que tenho lábios ressecados!!!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Flor amei teu cantinho!! Parabéns pelo um mês do blog, como é bom né!! Estou participando do sorteio!! Gostei muito e estou te seguindo!
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que promo perfa!
    Seu blog tá lindo!
    Tá rolando uma super promo lá no meu participa?
    http://afashionizada.blogspot.com/2011/03/promocao-no-blog.html
    Te vejo lá!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para vcs!!!

    Já testei esse kit e achei perfeito!!!
    Eu quero!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela participação no sorteio!!!

    Boa Sorte! =)

    Bjos
    Paloma
    _________________________
    www.pahpresentes.blogspot.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  12. Eeeeeeee quero ganhar!! Adoro Mary Kay =)

    Parabéns pelo aniversário do blog!! Obrigada pela visitinha no meu tb.
    Quanto ao look eu concordo, a sandália vermelha dá o "tcham" mesmo rs

    Beijos!

    http://www.laizapires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ai flor que tudo esse sorteio.
    Vou participar sim.
    Ei tem um selinho lá no meu blog esperando vc.
    E se não estiver participando do sorteio corre lá.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Parabéns!!
    Seu blog está muito fofo!
    Beijos
    Aline
    http://viciodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, flor!!!
    E com certeza estou participando...

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  16. D++++++ , parabéns pelo niver, ainda vou ganhar algo pois participo de todos que posso rsrs!
    Parabéns pelo seu blog está lindo!
    Já estou te seguindo!
    Conheça o meu blog, tem sorteio lá, e dicas de beleza para o seu dia-dia!
    http://coisasdeladdy.blogspot.com
    bjs♥ e boa sorte!

    ResponderExcluir
  17. AMO a Mary Kay! sorteio lindoooo e parabéns pelo blog!
    já estou participando :)



    http://glamistas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. PARTICIPANDOOOO !!

    Eiii flôr,
    eu vi a promo no blog da Lucy e resolvir vir akii, e é clarooo estou participando da promo, e maiis, tô super seguindo aki tbm, me segue lá tbm flôr!!
    Ameeeei seu bloguito ^^ muito fofinhooo ;]

    Bjinhoooos ;*
    E sorte pá euuu (y' hehe³

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi linda, tb estou participando e te seguindo!
    Parabéns pelo Blog, amei conhecer aqui.
    Bjs Vivi
    http://viviass.blogspot.com/

    ResponderExcluir