Contato

quarta-feira, 23 de março de 2011

Tratamento Noturno Elsève Reparação Total 5

Há mais ou menos um mês, comprei esse reparador noturno para cabelos. Inicialmente, achei que seria estranho, achei que ia fazer melequeira, que meu cabelo amanheceria oleoso, afinal, dorme-se com o produto na cabeça!

Mas como sou curiosa (e consumista, haha), acabei comprando um!
A textura dele é em gel-creme, então a absorção acontece de maneira bem rápida!


Na embalagem diz que pode ser usado com cabelo seco ou molhado, eu sempre usei com ele seco.
Já dá para deitar logo depois da aplicação, sem meleca no travesseiro!
Desde que comprei, uso praticamente todos os dias. Ele rende bastante! Na manhã seguinte, meu cabelo fica com volume reduzido e beeeem sedoso!
Gostei!


Paguei cerca de R$10 no meu! Acho que vale o investimento!
Alguém mais usa/já usou? Gostou do resultado?
Abraços!

7 comentários:

  1. Eu não conhecia, nem na época que usava creme do cabelo, coisa que eu sempre detestei prefiro as tranças ou até mesmo uma escova, não sou muito chegada em cremes. E agora que uso dreads sou feliz os produtos que uso precisam ser específicos e não tenho quase nenhum trabalho com eles!
    Bjs!
    www.unhasartedemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas,a dorei!
    beijos

    tem sorteio lá no blog!
    http://semprenostrinques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ih, não conheço não!
    E o que você achou em relação as pontas? Também ficaram sedosas? Vou testar!!

    Beijos!

    http://www.laizapires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Laíza
    Elas ficam mais sedosas tb e, no meu caso, ficaram menos "espichadas" sabe? Ficaram mais natural!

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei, eu pensava q ficava a meleca no travesseiro, mas já que você disse que o cabelo absorve, vou comprar e experimentar. =D

    Lizzy ...
    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    @deblusinha

    ResponderExcluir
  6. Eu adooooooro esse tratamento! Uso sempre!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Bom saber... tenho certo receio com esses produtos para passar a noite... sempre penso que meu cabelo amanhecerá meio seboso, sabe?!

    frescuritesfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir