Contato

terça-feira, 19 de abril de 2011

Comprinhas: Hering

Hoje dei uma passada no Pátio Savassi (shopping aqui de BH) para almoçar e de quebra olhar umas vitrines, hahaha.
Aí passei em frente da Hering e tinha umas camisas xadrezes na vitrine, e como eu estou querendo uma, aí decidi entrar!
Logo que entrei na loja, vi uma arara com vestidos lindinhos em promoção, por R$59,90 (achei suuuuper barato). Experimenta daqui, experimenta dali, levei esse:


Ele é bem básico, mas me vestiu super bem! Ficou bem estilo "boneca"! Comprei ele já pensando no inverno, aliás, comprei tudo pensando no inverno que não chega!

E também levei essas duas blusinhas de frio:

R$ 24,90

R$ 29,90

Super baratinhas tb! Comprei pra poder usar na faculdade, mas repararam que eu também posso usá-las com o vestido?

Ah, acabei não levando nenhuma camisa xadrez, não me vestiram bem.
=/

Gostaram das comprinhas?

Beijos!

11 comentários:

  1. Nada como uma peça básica p/gente se jogar, né?
    Tb faço minhas garimpagens básicas por aí de vez em quando....
    Beijooo
    http://femininaevaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Desculpas a demora pela visitinhaa ... Adoreii suas comprinhasss eu gosto mt de ir na hering =]]
    Bjinhusss
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vestido basico!!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. adoroo as roupas da hering, alem de serem lindinhas tem o precinho bem amigo neh ;) =* www.polysousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei suas comprinhas!
    Blusinhas básicas é com a Hering mesmo, né? Adoro!!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei!! Amo essas coisas básicas da Hering, lá tem um monte de peças pra gente usar no dia dia, e para compor looks mais simples :)

    Amei o vestido, simples e cinza... amoooo cinza huahuahua

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  7. Amei o vestidinho!
    Faz o meu estilo: Simples e boneca rs'.
    Beiijos

    http://esmaltemaniak.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Larissa, tudo bem?

    O vestido parece ser bem fofo! Depois posta um look com ele!!

    Andei meio sumida lá do blog, mas vim avisar que já estou de volta!!

    Beijos

    http://www.laizapires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adoro fazer comprinhas na hering
    tem muitas coisinhas essenciais lá!
    beijos

    www.semprenostrinques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorooo Hering! Impossível eu entrar e não sair com uma peça! rs
    Beijos
    Aline
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gosto

    muito da Hering!

    Suas comprinhas foram muito boas!

    Beijão & aguardo você no Infinito Feminino.
    www.infinitofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir