Contato

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Esmalte da Vez: Rosa Colonial

O esmalte da vez é o Rosa Colonial, da Colorama!
Como só vou na manicure quarta feira e o verde militar já tava todo descascando, sábado de manhã mexi na minha caixinha de esmaltes e achei esse!
Foi um daqueles esmaltes que vc compra e esquece que comprou, hehe.
Bom, ele é um rosinha bem simpático! Gostei! Bem delicadinho e discreto!
Como ele faz parte daquela linha de Única Camada da Colorama, a cobertura é ótima (mas se vc passar só 1 camada não fica tão legal). Passei 2 camadas e ficou assim:


E aí, gostaram?

12 comentários:

  1. Esses esmaltes clarinhos são ótimos para quando cansamos de tanta cor na vida, achei esse lindo :)

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  2. Gostar?! é pouco...
    Eu amei!!! amooooo rosa!!!
    hehehhe
    bj

    ResponderExcluir
  3. Que fofo!! Amei!!
    www.daniskando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho ele... mas nunca usei, acredita?! Não sou muito fã de esmaltes clarinhos, mas adoro rosinhas e esse é bem fofo! =)

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Na minha måo nao fica legall mais na sua ficou fofaaaaa
    Otima Semana *-*

    Bjinhuss
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. axei fofo, uma gracinhaaa ;) =*** www.polysousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei.

    É bem singelo e discreto,para o dia a dia é ótimo.

    Beijão,

    Kamilly Almeida.
    www.infinitofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já pintei com essa cor... fofa, romântica e muito delicada. Adorei!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Meiquinha essa cor né?
    adorei seu blog, virei seguidora. Se puder me segui de volta.
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. estou com vários vidrinhos em casa de rosinhas clarinhos que compro pensando que a cobertura vai ser boa e nunca é! Vou comprar um desses na próxima vez!

    Beijosss

    modamodeon.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. eu amo o rosa colonial! a cor dele eh muito chique !

    Passa lá, ta rolando sorteio :
    http://alexismake.blogspot.com/

    bjus

    ResponderExcluir
  12. Amei essa cor!! Super chiquee!! haha

    Parabéns pelo blog, bjss

    http://oliviadias.wordpress.com/

    ResponderExcluir