Contato

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Gisele Bündchen para C&A

Não deve ser novidade nenhuma pra ninguém aqui, mas amanhã chega às lojas C&A a coleção da Gisele! (Não sei se vai ser igual a Riachuelo com Cris Barros, que todas as lojas receberam a coleção, tomara!)

Bom, eu achei a coleção bem normalzinha, tudo bem básico!
Das imagens que eu vi, só 2 peças me chamaram a atenção: a camisa xadrez e a saia de renda!





Algumas peças:


A coleção também contará com algumas bolsas e sapatos!

Amanhã, passo numa C&A pra conferir!
Beijos!

6 comentários:

  1. Tb achei mega básica!
    Só a saia de renda me interessou...

    ResponderExcluir
  2. Também achei a coleção a cara do dia-a-dia, mas tô curiosa!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. as peças que você gostou são lindas, mas o vestidinho meio bandage tbm tá lindão!

    passa lá no blog que tem post novo!
    beijo,
    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tem umas roupas interessantes até gatan mas eu só espero que as peças não saiam tão caras como as da Stella McCartney senão nem sei se vale muito a pena a parceria.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi linda adorei seu BLOG e já estou seguindo, visite o nosso e retribua, seja seguidora do Mariz.Moda !

    #BEIJOS ('.')

    (http://www.marizmoda.blogspot.com)
    @FabioMarizReal & @MarizModa

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Adorei o post!
    Mto linda a coleção da Gisele pra C&A!!
    Amei quase tudo!

    Está tendo SORTEIO lá no blog, participe!
    Bjo
    http://tchucatchurubba.blogspot.com/

    ResponderExcluir