Contato

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Linha de Maquiagem Penelope Charmosa da Risqué

Fiquei sabendo ontem que a Risqué está se aventurando no mundo das maquiagens! E fui logo fuçar por aí pra saber mais sobre a novidade!
Lembra daquela coleção de esmaltes que fez muito sucesso ano passado (e que eu simplesmente amei, haha) da Penelope Charmosa? Pois é, a linha de maquiagem foi inspirada nela!

A coleção é composta por:


- 4 batons, na ordem: Apuro Vinho, Atitude Pink, Charminho Nude e Momento Penelope! Como sou uma pessoa bem "light", o meu preferido foi o Charminho Nude. Mas também amei o Atitude Pink. Acho que o Apuro Vinho também vai fazer bastante sucesso, principalmente no inverno!


- 2 Brilhos Labiais, na ordem: Atitude Pink e Apuro Violeta. Bom, gloss é uma coisa complicada né? Tem gente que ama, tem gente que odeia. Eu fico num meio termo, uso muito pouco! Mas pra quem gosta é uma boa novidade!


E por último, mas não menos importante, tchaaaaam: um iluminador labial em pó! Pra mim, é muita novidade, nunca ouvi falar disso! Mas tô doida pra testar! Assim que eu achar venho aqui contar a experiência, haha!

Bom, eu ainda não tenho idéia de como estão os preços, mas acredito que serão bem amigáveis!

No site da Risqué tem um simulador que dá pra brincar um pouquinho com as cores!

E aí, gostaram da novidade?

12 comentários:

  1. Larissa, quero muito o iluminador em pó... mas ainda n vi para comprar, quando achar conta aki!!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. ' FlôôôR.. Tem selinho pra vc lá no blog! \õ/
    Vai láá e cata logo o seeeu hehe³ ;PP

    Bjinhoooos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Camila, fui em 2 lojas de cosméticos hoje. Em nenhuma delas já tinha chegado essa linha!
    =/
    Mas assim que eu souber de algo, eu conto aqui!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Larissa, essa coleção tá linda, o que são essas embalagens?? Quero já =D
    Gostaria de agradecer o comentário tão carinhoso lá no blog!!
    Bjs

    www.coisasdemulher.net
    Tem post novo, confira!!

    ResponderExcluir
  5. ai eu achei na Drogaria São Paulo aqui na minha cidade por 32 reais!
    =)

    adorei seu bloggg, posso seguir? heheheh
    passa no meu, espero que goste e siga
    beijinhos
    http://grbla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhh nåo achei ainda mais to tentando achar srsrs ... Adoreii d++ essa novidade
    Bjinhus
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OI Larissa,
    Conheci seu blog através do blog da Kelly!
    ADorei seu blog. vou seguir!
    bjinho.

    ResponderExcluir
  8. Eu amei a novidade!
    Tudo muito lindo! Tomara que cheguem logo por aqui.
    Beiijos

    http://esmaltemaniak.blogspot.com/
    @esmaltemania

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bom?
    Queeero o iluminador labial! rsrs
    Obrigada por visitar o Espelho!


    Beijo,

    http://seuespelhomagico.blogspot.com/
    Sarah Vianna

    ResponderExcluir
  10. Esse iluminador labial..
    Eu precisoooo deleee

    Queria ver o efeito...

    Lari, passa lá no meu blog, se gostar pode seguir que vou adorar te seguir de volta

    Beijokas


    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gente! Eu quero um iluminador labial em pó!
    Que máximo!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho 2 iluminador labial em pó! e é otimo. amei! *-*

    ResponderExcluir