Contato

quinta-feira, 28 de abril de 2011

No Provador: C&A - Coleção Gisele Büdchen

Como eu tinha que resolver uma coisinha no centro hoje bem cedo, apoveitei e dei uma passadinha na C&A pra ver se tinha chegado a coleção da Gi (olha a intimidade, hehe)!
Tinha chegado e lá fui eu pegar umas pecinhas pra provar!

Minha primeira decepção foi em relação aos tamanhos: muitas peças não tinham o meu tamanho (e olha que é uma numeração comum)! Esse macacão preto (não sei se tem outro nome, hehe) só tinha numeração G e GG, ou seja, nem pra eu ver como que ficaria. Acho que não foi por que já tinham vendido tudo, porque eu cheguei na loja era 9:30 (abriu as 9h) e nem tava cheia.

Vamos as fotinhas:
PS: Gente, lembre que eu não sou nenhuma Gisele ein? (hahaha)



A camisa xadrez tá custando R$89,90. Achei caro, o tecido não é muito bom (é bem fininho sabe?).

Esse short/saia (parece uma saia, mas é um short), foi minha peça perferida! Veste bem! Tá custando R$79,90.
PS: vi dele rosinha clarinho também!



Ah, a saia de rendinha... acho que foi minha maior decepção! Ela é lindinha, veste bem, mas não gostei do material! Parece plástico! E o preço também não é muy amigo: R$149,00
PS: tem ela na cor preta também, mas não tinha minha numeração!


Achei esse casaco fofo! Ele é mais longo na frente, mas fica "curto" atrás! Achei o preço ótimo: R$79,90

Acabei não comprando nada, mas ainda estou pensando em voltar e comprar o short/saia!

Muita coisa em preto, cinza e chumbo, bem invernal mesmo!
Tinha sapatos e bolsas também, mas nada que me chamou a atenção!

O que acharam da coleção?
Beijos!

11 comentários:

  1. Eu gostei muito do casado de tricô, você chegou a ver? Tinha amado a saia também, mas por esse preço... HAHAHAHA. Não mesmo. xD
    Beijos.

    sejoganoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameiii o casacoo e o saia/ short la tbm foi os q mais gosteiii os preços taa meiooo carinhoo para qualidade da peça neh, tooo louca para ver e experimentar =]]
    Brigada pela visitaa !
    Bjinhusss
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero conhecer essa coleção da Gisele... Realmente os preços estão salgadinhos para ser um fast fashion. Achei a blusa xadrez muito cara. Deve ser porque é a mesma que ela usa na propaganda....

    Das peças que vc mostrou a minha favorita foi a saia de renda. Não sei porque, mas ultimamente ando apaixonada por branco e rendinhas...

    Beijos

    Mari

    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir
  4. vc acredita que eu nao pude ir na C&A conferir ainda pq adoeci =( acho q nao vo encontrar mais nada qd melhorar, hehehe...bom fds ;) =* www.polysousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameiii o blog!Super fofo!

    Já estou te seguindo.Poderia me seguir?;)


    Mil beijinhos!

    www.modanathy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fico muito decepcionada também com os materiais de algumas peças que as vezes nos enchem os olhos,mas quando vemos o preço,verificamos que não vale muito a pena!

    A camisa é super bacana,adorei!Parabéns pelo Post!

    Beijão & aguardo você no Infinito Feminino.
    www.infinitofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Achei a coleção bem mediana, mas adorei o casaco xadrez! Só não curti os preços, nem parece C&A! ahahahhaha
    Mas a "Gi" é sempre diva né? ahaha

    Primeira vez que venho no blog e adorei, já estou seguindo!
    Dá uma passadinha lá no Pimentas! ;)

    Beijos, Moa Nogueira! :*

    www.pimentasfresh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bigada pela visitaaa florr =]]
    Bjinhuss
    Lucy Albieriii

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Larissa, ainda não fui ver pessoalmente essa coleção, mas pelo visto os preços não estão dos melhores!!
    Bjs e ótimo domingo!

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  10. De tudo que vc mostrou gostei bastante do casaco! A saia me empolgou de início, mas daí vc disse sobre a textura...Fiquei meio receosa, me lembrei daqueles forros de mesa da casa da vó sabe? HAUHAUHAUHAUHAUH...

    Adorei o blog!

    Bjão!

    http://hipervitaminose.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei da camisa,ja estamos seguindo, espero sua visita la no blog.

    bjs

    jak

    www.kakaejak.blogspot.com > sorteio Victroia's Secret

    ResponderExcluir