Contato

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Coleção Inverno Carmen Steffens

Gente, hoje tava dando uma olhadinha no catálogo de inverno da Carmen Steffens e fiquei babando em certos sapatos e bolsas, haha!

Olhem só:


Ok, sei que o look todo é divino, haha, mas olhem que luxo é esse scarpin!



Me apaixonei por essa bota!


Eu não curto muito Clugs, mas essa ficou bem fofa com esse look!


Adorei a bota e a bolsa!

Quem quiser conferir o catálogo na integra é só clicar aqui!
Tem muita coisa linda!

Gostaram da coleção?
Beijos!

7 comentários:

  1. CS faz meu coração bater mais forte!!
    Amo todas as coleções...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog" E já estou seguindo! Segue o meu também? *-*

    http://jovens-garotas.blogspot.com/

    beeeijos e adorei o post!

    OBS - eu tinha feito outro comentário, mais o link tinha saído errado, rs.

    ResponderExcluir
  4. Noossa,é para babar meesmo!Amei!
    Principalmente a primeira e a última!=)

    ResponderExcluir
  5. Carmen Steffens eh tudo de bom neh, adorooo, hehehe... bom inicio de semana =*** www.polysousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A Carmen é sempre muito original, adoro suas criações. ë cada uma mais linda que a outra!
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Adorei a bota montaria marron!
    E legal que da pra variar c/ várias cores!
    bjosss!
    http://lifefashion-02.blogspot.com

    ResponderExcluir