Contato

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Cris Barros para Riachuelo - Dia dos Namorados

Poucas pessoas estão lembrando, mas é amanhã (dia 24) que sai uma nova coleção da Cris Barros para Riachuelo. Será uma coleção para o Dia dos Namorados Riachuelo, que também contará com peças de outros estilistas, como Pedro Lourenço (moda masculina) e Thais Gusmão!

Segundo a própria Cris Barros, a coleção conta com peças em cores sóbrias, bastante listras e xadrez!

Chega de blá blá blá e vamos olhar as peças!



Amei a blusa listrada e a bota!



Como vocês sabem, a séculos estou procurando uma camisa xadrez, gostei do estilo dessa! Será que vai ter em outras cores (não sou muito fã de azul)? Será que o material vai ser melhor do que o da Gi Büdchen para C&A? Veremos, veremos...


Adoro listras!

Bom, amanhã não vou poder ir conferir o lançamento da coleção! Essa semana o bicho tá pegando na faculdade, haha
Mas até sexta (no máximo sábado) pretendo passar em uma Riachuelo pra conferir! Aí faço um post "No Provador"!

Gostaram da nova coleção? Confesso que a anterior me rancou mais suspiros!
Beijos!

7 comentários:

  1. Ameeeei a camisa xadrez também!! Acho que vou passar na riachuelo. Também estou a procura de uma camiza xadrez há um tempinhoo!
    beeijos
    http://espelhoamado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Larissa
    obrigada pela visitinha ao meu blog, frequentemente venho aqui te visitar e quando descobri seu blog virei sua seguidora na mesma hora.
    Ah menina, a coleção tá massa... diz aí??..
    Eu já aderi a moda do xadrez ah um tempão, amoo...
    tenho uma camisa azul (logo a cor que vc não gosta kkk)e um vestidinho... e sou fã... e quanto as litras, gosto muito também, porém pego leve pq não sabendo usar os pneuzinhos são duplicados kkkk

    Bjos
    ah e relaxe, conte até 10... eu sei como é esse negócio de estresse por causa dos estudos... mas faz parte... como tudo na vida que tem uam consequência... e essa é a consequência da absorção de novos conhecimentos.

    ResponderExcluir
  3. A coleção manteve os ares da naterior... Gostei bastante!
    www.viajandonabeaute.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a coleção quero muitoo o cinto
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  5. Acho que a Riacuello deu uma melhorada boa com essa parceria, pra falar a verdade, essa loja não me atraia muito...
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Espero encontrar alguma das peças que gostei, é sempre uma disputa muito grande kkkkk
    Bjs e ótimo domingo!
    Apareça!

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir