Contato

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dica: Shampoo e Condicionador

Eu tenho um cabelo que digo que é um liso meio rebelde, haha. Explico: ele é liso, mas fica meio cheio de vez em quando, ás vezes da frizz, etc. Mas eu nunca tinha dado muita atenção pra shampoo e condicionadores. Sempre usava Seda, Pantene, Dove, entre outros!

Depois que comecei a usar um melhorzinho, notei completamente a diferença: meu cabelo ficou muito mais macio e hidratado, a oleosidade anda mais controlada (meu cabelo não é oleoso, mas de vez em quando dá aquela oleosidade normal na raiz), diminuiu (e MUITO) o frizz e o volume!

Gente, eu sei que essa coisa de cabelo é beeem pessoal. Muitas vezes o que foi bom pra mim, não é o de vocês e vice versa. Só estou contando a minha experiência!

Os que eu já experimentei foram:


Shampoo e Condicionador Efeito Liso da Éh! Esse foi o primeiro que experimentei (e o que mais gostei). Gente, o cheiro que isso deixa no cabelo é indescritível! Paguei cerca de R$15 em cada.


Também gostei bastante desses da Herbal Essences! Meu cabelo ficou bem brilhoso com eles! Paguei também cerca de R$15 em cada.


Esse da Natura eu usei mais no verão (meu cabelo fica mais oleoso no verão). Usava uma vez por semana. Chega a dar uma refrescada na cabeça, haha. Paguei mais ou menos R$10.


Esse da Natum eu comprei no salão de beleza. Acho que não tem pra vender em lojas! Eu comprei o kit completo: shampoo, condicionador, creme de tratamento e leave-in! Nesse, eu paguei mais caro, foi uns R$100 o kit! Olha, eu achei ótimo, mas percebi que se eu usar muitas vezes seguidas, meu cabelo dá uma ressecada! Aí, quando quero dar uma "quebrada" na rotina dos cabelos, uso eles! Gosto principalmente do creme de tratamento!

Mas vocês perceberam que, em geral, eles não são tão caros assim?
Acho que vale muito a pena pagar um pouquinho a mais, pois o resultado faz MUITA diferença!

Desculpem pelo post enoooorme, haha!

E vocês, qual shampoo e condicionador recomendam?
Beijos!

12 comentários:

  1. Esse da linha éh! é realmente muito bom, ficou bom no meu cabelo que é bem liso. Eu gosto dos Shampoos e Condicionadores da Bed Head... são muuuuuito cheirosos e o cabelo fica maravilhoso!! Gosto tb dos da Phytoervas!!!
    Obrigada pela visitinha Flor!!
    Beijos
    Gabi
    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir
  2. Larissa, eu AMOOOOOOO o condicionador da Herbal Essences!!!! Tem o cheiro mais maravilhoso que eu já senti em um condicionador na vida! rs
    Você comprou aqui no Brasil?? Eu comprei uma vez por acaso em NY!!! Se tiver aqui eu compro com certeza!!!
    Beijinhos!!

    http://www.laizapires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Falar de cabelo é complicado.... eu fiquei um bom tempo sem saber o que o meu era. Ele era estranho, liso mas armado e depois se definiu para encaracolado e eu não fiz nada e nem passei produto pra ele mudar...
    Vai saber, mas hoje eu gosto muito dele!
    Nunca usei esse produto da Natum.
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu amoooooo os shampoos da natura. sao muito bons!

    bjos
    http://alexismake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu gosto dos da Natura e dos da Éh! são ótimos!
    adorei seu blog,estou seguindo :D
    beijos

    TÁ ROLANDO SORTEIO LÁ NO BLOG E É SÓ ATÉ QUINTA!
    http://diariodebatom.blogspot.com/2011/05/sorteio-kanitz.html

    ResponderExcluir
  6. Ei adoro dicas de cabelos ! bjs http://www.danimaalouli.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quero experimentar esse shampoo e condicionador da éh! Sempre acho que os cheiros não ficam no meu cabelo hahaha
    O da herbal eu amoooo!! Embora agora não esteja mais achando o condicionador em nenhuma farmácia..
    Amei o esmalte do post aqui de baixo tb!!! Já está na wishlist!
    Tô te seguindo aqui!
    Beijos
    http://espelhoamado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Interessante vou experimentar, faço progessiva e tenho o cabelo vermelho e oleoso... entãoo já viu neh?? Oleoso na raiz e seco nas pontas!!!
    Vou experimentar esses seus, mais ouvi dizer que o shampoo da Boticário é muitoooo bom!!

    Bjoes

    ResponderExcluir
  9. Super legal o post.
    Adorei
    Beijos
    Guga Fernandes
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu já usei Eh! logo quando lançou
    e não gostei muito rs
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca usei nenhuma destas marcas. Comecei a usar recentemente e me apaixonei pela linha Loreal Profissional. bjos flor!

    http://femmeselegantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. pois é também enfrento problemas parecidos com os meus cabelos, horas estão secos, horas estão oleosos. Agora estou fazando uso da linha pantene e até que gosto do resultado. Tenho um pouco de medo de comprar uma marca diferente e não me adaptar. Mas a dica foi ótima... é bom mudar de ves enquando até pq só assim descobriremos qual é melhor.Bjos
    Renata

    ResponderExcluir