Contato

terça-feira, 3 de maio de 2011

Mac FashionFlower

Algumas de vocês já devem ter visto que saiu a nova coleção da MAC para o verão: a FashionFlower!



A coleção foi lançada agora no final de abril lá nos EUA e o nos outros países só em julho! Será que vai chegar por aqui?

Bom, mas vamos as novidades!

Batons:



Na ordem: Ever Hip (ameeeeei), Growing Trend, Mlle (achei super fofo) e Summer Shower (bem diferentão né?).

Lipgelee:


Na ordem: Budding Beauty, Fashionflower, Now In Season.

Sombras:


Na ordem: Free To Be, Lucky Green (gostei!), Aqua, Fresh Daisy (bem light, gostei!), Groundcover (um cinza bem simpático), Bows & Curtseys (parece um verde metálico, achei lindíssimo).

Blushes:


Na ordem: Light Sunshine (rosinha beeeem clarinho) e Alpha Girl (acho que foi a novidade que mais amei! Parece ser um coral lindo!)

E aí meninas, gostaram da novidade?
Eu amei e estou doida pra que chegue no Brasil, preciso desse blush, haha!

Beijos!

17 comentários:

  1. Tudo muito lindo!
    Amei a temática das cores! Leves, elegantes e lindas!
    Beiijos

    http://esmaltemaniak.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Perfeitass eu queruuuuuuuuuuu rsrs
    Bjinhuss
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero tudo ehhehehe, quem não quer né? E esse batom verde? Bem diferente né? Mas deve ficar bem, pois tudo que é da M.A.C cai bem.
    Beijos, Raissa
    www.giirlstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. e esse baton verde? a MAC nunca me decepciona , rrazô hen :D

    seguindo . bjks :*

    ResponderExcluir
  5. Amei tudo!!!
    As cores são lindissimas, né?

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro as novidades da Mac! E esse batom verdinho hein!? Como será q fica? rs

    Beijoss...

    http://mulheresmodernasprecisam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Larissa, quero um de cada produto aqui em casa pode ser?? A MAC e suas coleções que enlouquecem nós mulheres, adorei a dica!
    Qto a viagem a Gramado, pode programar com o maridão, vocês vão amar, é o lugar para curtir a dois, aproveitem!
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  8. Nossa ameeeei a novidade !
    Eu SUPER keroooo o batom Ever Hip e o blush Alpha Girl .. ADOOOOREI *-*

    Bjinhos flôr ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oláaaa Larissa! Estou gostando de ver vc sempre no blog amiga! Obrigada!
    Está coleção de mac está linda mesmo, dá até vontade de ter um de cada!
    Quero que chegue logo no Brasil!
    Beijosss

    www.luxuriacosmeticoslm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que arraso essa coleção *--* meu sonho é ter um batom M.A.C
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. A cores são lindas! Só senti falta daquelas embalagens lindas e super criativas.
    beijo

    ResponderExcluir
  12. achei tao lindaaa essa coleçao...acho q eu queria um monte d coisas dela, hehe... =* www.polysousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Brigadinhaaa pela visitaa =]]
    Bjinhus
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adooorei as cores dos batons!

    www.cinderellefashion.com

    :**

    ResponderExcluir
  15. Gente, cada cor mais fofa que a outra!! Eu não sou muito fã de batom (em mim) não, ainda mais vermelho... mas esse Ever Hip tá uma gracinha mesmo, tb amei!!

    PS- Seu comentário saiu com um outro embutido mesmo, mas relax ;) E quanto ao Nina, eu já experimentei mas não lembro mais... mas sou apaixonada pela embalagem!! rs

    Beijinhos!

    http://www.laizapires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei as dicas... se eu pudesse teria todas as Makes da Mac

    Beijos

    mari
    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir
  17. Aii que lindoo
    até o batom azul gostei rs
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir