Contato

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Meia Calças

Gente, mil perdões pela falta de posts! Como já disse, tô em época de provas e entregas de trabalhos na faculdade! Semana que vem vai ser uma loucura! Mas aos pouquinhos vou aprendendo a conciliar com o blog ;)

Friozinho tá chegando, que delícia! O frio começou a dar as caras aqui em BH, nessa semana! Então, chegou a melhor época do ano pra você estrear (ou comprar) aquela meia calça linda!

Fuçando o site da Marisa, achei várias opções, uma mais linda que a outra!


Essa é bem discreta, acho que é legal pra se usar no trabalho!


Gostei do look! A meia calça complementou o vestido! Achei lindo!


Achei lindo esse look! Viram como a meia faz toda a diferença na composição do look?


Apesar do vestido ter muito detalhe e a meia também, acho que ficou de uma forma harmônica! Adorei!

Gostaram das dicas?

Um beijo!

Todas as imagens foram retiradas do site da Marisa

6 comentários:

  1. Eu fui essa semana fazer um trabalho da faculdade la na Marisa, e vi essas meias... vi tbm um monteee de vestidos maravilhosos!!!!

    Que eu to louca para comprar, que como você disse alguns são ótimos para o trabalho!

    Bjoes e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Que meia calças lindas!
    Amei essa tendência.
    Beiijos

    http://esmaltemaniak.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoreii todas, pena que aqui em Aracaju não faz frio (é calor o ano inteiro kkkkk)e sinceramente... pra conseguir driblar bem, é preciso abrir mão de algumas peças e se contentar com vestidinhos, bermudinhas e jeans... mas sempre quando viajo pra SP pra visitar minhas irmãs... eu tiro o atraso e uso muito tudo o que tenho direito.
    Bjos Renata

    ResponderExcluir
  4. Eu vi, a Marisa lançou um catálogo só pra mostrar as meias. Achei tudo lindo, parece que deixa tudo mais chic.
    Fica bem no estilo da Blair.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Amooooo collants!! Raramente consigo utilizar por aqui. No inverno passado até que o pessoal aderiu, e eu claro, não fikei de fora. Desde quinta, a temperatura caiu bastante aqui na minha cidade, então creio que neste inverno possa utilizar novamente.. Iuuuupe!

    bjus

    http://femmeselegantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Passei aqui para ver se tinha news... bezuuu

    ResponderExcluir