Contato

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Look: Saia Xadrez

Na semana passada, fui no Outback com maridex e um casal de amigos! Fui avisada que íamos sair super em cima da hora (a-d-o-r-o)! Queria um look simples, mas diferente, sabe?

Aí lembrei que tinha ganhado essa saia! Acho ela linda, mas meia complicada de usar: tenho que tomar cuidado pra ela não ficar muito "colegial" ou emo, hehe!
Na verdade, nunca tinha usado ela, fiquei com medo e optei por não usar adereços! Como a blusa tem gola (e meu cabelo tava uó), fiz um rabo de cabelo, puz uma sapatilha, um brinquinho beeeem pequenininho (tanto que nem aparece na foto) e pronto!

Olhando a foto agora, percebo que poderia ter me "enfeitado" mais! Bom que aprendi pra próxima vez!


O que acharam?
Beijos!

2 comentários:

  1. Hahahaaa ficou linda!!...
    Poderia mesmo ter colocado mais alguns adereços, mas mesmo assim ficou show!
    Adoreii!!
    Bjos, Renata.

    ResponderExcluir
  2. Acho que uma bota cairia legal também!
    beijo

    ResponderExcluir