Contato

terça-feira, 14 de junho de 2011

Mais Xadrez!

Aproveitando a inspiração do meu último look e a minha paixão por xadrez, procurei umas opções mais em conta pra quem tá louca atrás de uma camisa xadrez!


Apesar de eu não gostar muito de azul, achei essa da Renner um charme! R$79.90


Achei lindo esse xadrez da Marisa, só não gostei do detalhe! Bem em conta essa! R$59.90


A minha favorita é essa da C&A! R$89.90


Também da C&A! R$89.90


Essa da Riachuelo ainda tô pensando se gostei dela ou não, hehe! Bem baratinha, R$49.90!

Bora aproveitar que o inverno tá só começando e usar xadrez! Só tomar cuidado pra não ficar muito "festa junina", hehe!

Beijos!


As imagens foram retiradas dos sites das marcas!

10 comentários:

  1. Oi flor, tudo certinho? adorei seu cantinho.. lindas as blusas, eu adoro xadrez! estou te seguindo, se puder passa lá na meu cantinho também! beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Ai eu adoro xadrez, combina com tudo... desde aquele saldo ou uma sapatilha básica...
    Bjos, Renata.

    ResponderExcluir
  3. Ai eu adoro xadrez, combina com tudo... desde aquele saldo ou uma sapatilha básica...
    Bjos, Renata.

    ResponderExcluir
  4. nossa, adorooo camisa xadrez, principalmente nessa epoca junina, acho que tem tudo a ver neh =P =*** www.polysousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Engraçado,a que mais gostei foi a última,achei bem diferente das que estamos vendo por aí,esse detalhe creme das mangas e da gola são bem legais.

    Beijão & aguardo você no Infinito Feminino.
    www.infinitofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas. E gostei dessa última baratinha :)

    Aihh vou procurar na loja.

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  7. Eu acho uma graça. Posso avisar que ta rolando sorteio de lingerie no blog ? bjs www.danimaalouli.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Larissa, o xadrez independe de estação, sempre dá para usá-lo, mas concordo que é preciso ter cuidado para não deixar o look com um ar junino!
    Bjs e ótimo domingo.
    Tem SORTEIO lá no blog, participe.

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  9. gostei de todas as camisas!! todas girissimas!! beijinhos quentinhos,bom fim-de-semana!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, a camisa xadrez virou moda e tem tantos jeitos de usar, varias cores e etc. Super usável, eu uso sempre. Adorei o blog, parabéns.
    Um feliz natal e um ano novo cheio de bons momentos e muitas felicidades.
    Super Beijo
    Dani - Garotas Impossíveis

    ResponderExcluir